terça-feira, 4 de maio de 2010

Eu sou tão criança as vezes, e ao mesmo tempo tão madura. mas não leve minha "infantilidade" como algo de ruim, é algo que eu gosto em mim.
Não sou infantil em relação a relacionamentos, ou modo de ver a vida. Digo infantil porque assisto disney chanel e bob esponja, faço piadas sem graças, adoro brincar de lutinha e implicar com as pessoas, e morro de rir em momentos inoporturnos. Quem vê pensa que eu sou muito babaca. Talvez eu seja. rs
Mas a verdade é que eu cresci muito, aprendi muito. To mais forte, to mais viva, to mais eu mesma, to mais na minha, to mais minha. E tô muito bem assim.
Eu olho pra trás e acho graça de tudo que me fez chorar, de quando eu não acreditava quando me falavam que isso ia acontecer. As vezes sinto raiva, vontade de apagar algumas coisas. Nossa, como eu era idiota. Mas se eu apagasse isso da minha vida, apagaria o pra que isso me serviu. Hoje eu digo, com aptidão, que nada é em vão. E tento ao máximo não cometer os mesmos erros, mas parece que meu coração ainda é de criança, e me induz aos mesmos passos em alguns casos.
Mas se quer saber, eu não ligo. Ser madura é, entre tudo, saber ver vantagem nas coisas. Por isso cada vitória me torna mais orgulhosa, e cada derrota me faz voltar mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário