segunda-feira, 10 de maio de 2010

♫ Odeio tanto
Seu sorriso encantador
Os seus olhos cor do céu
E seu jeito de me olhar
Odeio tanto
Sua boca tão linda
Os seus lábios rosados
e seu jeito de falar

Odeio tanto
Que nem te odeio
E um pouquinho que te quero
Me confunde muito mais
Porque acho que te amo
Mais que nada, mais que tudo
Eu te amo, eu te amo, eu te amo

Eu penso em tantas coisas juntas
Que fogem da minha razão
Em minha mente te odeio
Mas meu coração, meu coração é todo seu!
Será o começo de uma história?
Será talvez um grande amor...
É tão intenso o que eu sinto
É tão grande, é tão grande essa paixão ♫

Tirando a parte do "eu te amo" e do "meu coração é todo seu" essa música que eu postei ai em baixo me lembra alguém. hahah
É engraçado odiar e amar uma pessoa ao mesmo tempo, e isso já aconteceu comigo algumas vezes.
Acontece sempre com meu irmão, mas me falaram que isso é normal.
As vezes acontece com alguma amiga, mas o amor fala mais alto.
Mas engraçado mesmo, é com garotos. E estou em uma situação meio que parecida agora. Tá, não é parecida, é identica.
Adoro os olhos dele, adoro pegar ele me olhando, e quando a gente conversa. O que é muito raro porque a gente "se odeia". rs
Tudo começou com uma brincadeira, ele não falava mais comigo brincando, mas eu me irritei de verdade, e a brincadeira passou a ser coisa séria.
Não aguento nem ouvir o nome dele, mas ao mesmo tempo adoro quando ele é o assunto.
Só que ninguém sabe.. Pra falar que ninguém sabe, a tamara sabe e a tika desconfia. rs
é meio confuso, mas essa situação me diverte quando eu tento ver de fora (passei a fazer isso com meus problemas, tentar ver de fora, como se fosse outra pessoa, funciona, parece ser bem menor e mais fácil de se superar)
Tá, não vou ficar dando uma de apaixonadinha, porque eu sei que eu só quero porque ele não me dá atenção nenhuma.. é, eu sou assim. aliás, acho que toda mulher é. mas enfim, só o fato de ter um texto só pra ele no meu blog, já mostra que ele tem alguma "importancia", por mais que eu diga que não. Eu sou muito contraditória, confundo a mim mesma. rs .. aah, é isso, vou parar aqui. Não gosto de falar sobre ele. hahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário