domingo, 9 de maio de 2010

Vou falar sobre Deus de novo.. ando pensando muito sobre isso, e até discuti com minha mãe esses dias. Ela é muito fixada no que acredita, e não dá ouvidos pra mais nada. E isso me irrita. Me irrita porque ela tenta me mudar.
Ela é evangélica, e os milhões de seguidores dessa crença temem a deus, não acreditam no tamanho do seu amor. Como aqui eu não preciso que me perguntem, vou falar o que eu acho (embora só a minha cunhada irá ler. rs)
Por mim, teriam cultos só de louvor. Cantar e ver toda aquela gente adorando Jesus me faz um bem enorme.
Eu acredito sim, que há um chamado. Aquele monte de gente chorando e recebendo sinais de Deus, não é fingimento. Talvez Deus queira eles ali mesmo, menas gente fazendo mal no mundo. E é claro que ele realiza os milagres, mas não é pelo dinheiro que as pessoas entregam no altar, e sim pela fé que cresce dentro delas.
Eles tem uma concepção muito errada. Deus é pai, é o criador. Um pai que ama cada filho especialmente, e nunca ama um mais do que o outro. Um pai nunca mandaria seu filho pro inferno (se ele tivesse esse poder) por maior que fosse seu erro.
Deus não interfere nas coisas que acontecem conosco, ele nos deu a liberdade, ele nos deu o mundo. Por isso que mesmo com tanto poder, ele não impede as coisas horriveis que acontecem hoje em dia. Que o mal faz acontecer. As pessoas pagam pelo que fazem, aqui na terra. E quando morrem, suas almas são acolhidas, reconfortadas e reconstruidas pelo seu amor.
O mal existe sim, mas só aqui. E porque nós deixamos que ele fizesse parte do nosso mundo. Deus sabe de todas as coisas. Sabia antes mesmo da criação, que hoje eu estaria escrevendo esse texto. Por isso existe destino, existem missões e propósitos. Nascemos e vivemos com eles.
Temos que aprender a viver em Deus, e não com Deus. Ele deve viver dentro de nós, você não deve pensar no que Jesus faria, você será e fará o que ele faria, porque a partir desse momento ele pensará por e com você. Como duas almas em um só corpo, porém almas gêmeas que pensam e agem igual e para o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário